Brinquedos Os Vingadores – Bonecos

Os Vingadores os mais poderosos super heróis

Introduzido em 1963, Os Vingadores tornaram-se indiscutivelmente os super-heróis mais populares do mundo. Literalmente centenas de personagens fizeram parte da lista de constante mutação ao longo dos anos, variando de favoritos bem conhecidos como o Capitão América, Homem de Ferro, Thor e, para outras adições mais obscuras como Lionheart e Volverine.

O seu impacto também foi sentido fora do mundo dos quadrinhos, Marvel Studios estruturaram um universo cinematográfico em torno da formação dos mais poderosos super heróis da Terra.

O que é faz dos Os Vingadores tão populares? Independentemente das muitas iterações que passaram ao longo das décadas (seja ele “novo” ou “poderoso”), os fãs parecem sempre gravitar em torno deles, e talvez esta seja a razão pela qual os filmes fizeram tanto sucesso.

Seja qual for o seu personagem favorito dos Vingadores, segue alguns fatos alucinantes sobre esta equipe icônica de super-heróis dos quadrinhos.

– Os Vingadores originais consistiam: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Formiga e Vespa.

– Que sugeriu o nome para a equipe? O Vespa chamou o grupo “Os Vingadores” porque parecia “dramático”.

– Os “Vingadores” é baseado na história em quadrinhos Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby.

– O primeiro gibi dos “Vingadores” foi publicado em setembro de 1963.

– Capitão América se juntou à equipe na edição número 4, depois de estar preso em um bloco de gelo e ser revivido.

– O atual filme Os Vingadores reúne Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Hawkeye (Jeremy Renner), eles são chamado ao dever por SHIELD Director Nick Fury (Samuel L. Jackson).

– Existe um total de 86 Vingadores (este número depende se você contar os membros ‘honoris causa’ ou não.)

– Os principais inimigos dos Vingadores são: Loki, Kang, o Conquistador, Ultron, Capataz, Ceifador e Enchantress.

– Se não fosse por um atraso no envio do quadrinhos Demolidor número 1 para a impressora, os Vingadores poderiam nunca ter existido. De acordo com o vice-presidente sênior da Marvel Publishing, Tom Brevoort, quando a editora percebeu que a primeira edição de O Demolidor não estaria pronta a tempo para a tiragem programada, Stan Lee propôs a idéia de trazer vários dos personagens da Marvel já existentes em conjunto para formar uma equipe como a Liga da Justiça. Ao fazer isso, eles não precisariam criar histórias de origem complicadas para os membros individuais, o que permitiria criar uma aventura a para eles a curto prazo.

Os Vingadores 2

Os Vingadores

Avengers

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *